quinta-feira, 20 de abril de 2017

SÉRIE NOVA ESPÉCIE

 Amei essa série, super interessante, os personagens são empolgantes, você se revolta por eles, torce por eles e amam eles.


 Livro 1 Fury




Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa associam o DNA humano com o do animal, criando novas espécies exóticas. Uma tal "experiência" captura o coração dela e ela vai fazer tudo para salvá-lo, mesmo se ele a odiar por isso.
Fury nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que ele se permitiu confiar o traiu. Agora ele está livre e decidido a se vingar. Ele promete acabar com sua vida, mas quando ela está finalmente em suas mãos, prejudicá-la é a última coisa que ele quer fazer para a sexy humana.
Fury não consegue resistir à Ellie - o toque de suas mãos, a boca em sua pele, seu corpo envolvido em torno dele. Ele está obcecado com o cheiro dessa mulher. E Ellie quer Fury, sempre quis. Ela anseia por seu corpo grande, poderoso e quer curar o seu coração desolado.

Mas amar é uma coisa ... domesticá-lo é outra.


Livro 2 Slade


A Dra. Trisha Norbit está deitada de costas em uma cama de hospital, presa sob um macho Nova Espécie realmente grande. Apesar de drogado, fora de si, ele promete seu êxtase e está determinado a proporcioná-lo... Mas os funcionários do hospital intervêm. 215 é um homem que Trisha nunca vai esquecer. Mas, quando se encontra com ele de novo em Homeland... Ele nem se lembra dela! 
A nova médica intrometida quer saber tudo sobre os hábitos de reprodução entre os seres humanos e Novas Espécies. Slade propõe uma educação na prática, mas ela não está interessada em um caso de uma noite. Ele não pode oferecer mais, porque é assombrado pela memória de uma mulher que ele já tentou reivindicar. Ele fica chocado quando percebe que elas são a mesma pessoa. Ele estragou tudo... Ela nunca vai dar a ele uma chance agora.

Livro 3 Valiant



Tammy sempre tentou estar preparada para qualquer desastre que a vida pudesse colocar em seu caminho, mas ela nunca imaginou um sexy homem-fera, mistura de homem com leão em seu futuro. Ele é enorme, têm os mais exóticos olhos dourados de gato que jamais viu, e está tão aterrorizada que pela primeira vez em sua vida ficou sem palavras. Ele a persegue. Rosna, e ela está apavorada demais até mesmo para fugir. Valiant odeia os seres humanos. Mas quando sente o cheiro adorável da fêmea humana que invade o seu território, começa a repensar isso. Seu medo é um aroma tentador, puro, doce, e quanto mais perto ele chega, mais ela se torna atraente. Uma vez que colocou as mãos sobre ela, não está disposto a deixá-la ir. Um pensamento vai mudar sua vida. MINHA!
Antes que Tammy possa recuperar seus sentidos, ela se encontra deitada de costas na cama de Valiant. Agora ele só tem que usar cada centímetro do seu grande e musculoso corpo, para convencê-la de que ela deve ficar com ele para sempre.

Livro 4 Justice


Justice North é a cara das Novas Espécies. Vê-lo de perto faz o coração de Jessie disparar. É o último macho alfa — grande, musculoso, exótico, bonito... e perigoso. É claro que está fora dos limites. Mas então o homem sexy ronrona e todas as apostas estão na mesa.
Jessie Dupree é uma fêmea humana tagarela, ardente, que traz à tona o animal de Justice. Ela quer lhe mostrar como relaxar e ele está pronto para tudo e qualquer coisa que ela queira fazer, mas Justice jurou proteger seu povo e tomar uma companheira da Espécie. Está dividido entre a mulher que quer e o juramento que fez.
Jessie sabe que um relacionamento entre eles provavelmente não vai acabar bem; ter o coração partido é inevitável. Mas isso não vai impedi-la de libertar a selvageria dentro de Justice e passar com ele cada momento que puder roubar, enrolada em seu corpo quente, o fazendo rugir de paixão.

Livro 5 Brawn





Um olhar para Brawn e Becca está se perguntando como ele ficaria sem suas roupas. Brawn é imediatamente atraído por Becca, mas jurou nunca tocar uma fêmea humana. Elas apenas não são resistentes o suficiente para o tipo de sexo violento que mais gosta. Quando ficou sabendo que vai morar sob o mesmo teto que ela, simplesmente enxergou isso como uma chance de ampliar seu conhecimento sobre os humanos. Ansiosamente espera fazer isso mantendo suas mãos longe dela... 
Suas boas intenções acabam quando são sequestrados e presos juntos dentro de uma cela. Brawn se vê revivendo um pesadelo quando é mais uma vez submetido a experimentos de reprodução nas mãos dos inimigos das Novas Espécies que usam Becca para conseguir o que querem. Brawn vai fazer tudo o que puder para protegê-la, mas dependerão um do outro se quiserem sobreviver.

Livro 6 Wrath




Wrath se voluntariou para viver e trabalhar fora de Homeland, onde mais uma vez ficará confinado em um pequeno espaço com outros machos. Ele sofrera abusos e situações horríveis, e fora forçado a visualizar vídeos de sexo intermináveis de fêmeas humanas, quando acorrentado às máquinas pervertidas da Mercile. 
Wrath sabia que era muito perigoso e emocionalmente danificado para alguma vez estar com uma fêmea. 
Lauren acabara de ser detida; Por três grandes, musculosos e bem armados homens -Novas Espécies. Um deles realmente chamou sua atenção. Ele é alto, sexy e… Seu novo companheiro de quarto, aparentemente. Nunca tendo encontrado um homem tão espetacular, ela decide provar de cada centímetro de seu corpo incrível. Warth é definitivamente a favor desse plano. O sexo é incrível e ele lhe dá tudo que ela precisa -mas ele só vai até aí. Algo o está segurando. 
Lauren tem que fazê-lo soltar seu desejo e Wrath tem que superar seu medo, se o casal quer qualquer chance de um futuro juntos.


Livro 7 Tiger



Zandy tinha bebido demais e estava no lugar errado na hora errada. Ela sabia que ia morrer. Quando seus olhos se abrem, um belo homem-criatura a está segurando nos braços. Ele é simplesmente tentador demais para resistir; era seu próprio anjo caído. Ela se envolve em seu corpo, determinada a tê-lo. Mas quando este anjo acaba por ser de carne e osso, a realidade a atinge - ela está seduzindo uma Nova Espécie. 
O choque de Tiger rapidamente se transforma em paixão intensa quando a fêmea humana o beija, apesar do fato de que ela está tentando tirar suas roupas enquanto ele está envolvido em uma operação da força-tarefa. Ele também tinha deixado claro que nunca tomaria uma companheira. Meio difícil, quando ele e Zandy não conseguem manter longe as mãos um do outro. O gosto e a sensação de sua pequena humana só o deixa querendo mais.

Livro 8 Obsidian




A Dra. Allison Baker está obcecada para salvar o macho das Novas Espécies em coma. Ela já tentou de tudo e só há uma opção restante. Alli vai quebrar todas as regras e colocar sua vida em risco para tentar despertar 880, usando apenas seu cheiro feminino e toque. Ela só tem que sequestrá-lo e rastejar na cama com ele para fazer isso funcionar. 
880 acorda em um mundo diferente com uma pequena fêmea dormindo ao seu lado e o acariciando, enrolando seu corpo doce no dele, provocando seus sentidos. Ele fica em silêncio e imóvel, ouvindo e avaliando cada toque excitante, lutando contra a reação de seu corpo. Seu ódio inflama quando ele descobre que ela é humana, mas a Mercile tinha roubado tudo dele, assim ele decide que é justo pegá-la em retorno. 
Mas as coisas mudam rapidamente e ele a quer ao seu lado e em sua cama. 880 escolheu um novo nome - Obsidian - a personificação do escuro e perigoso. Ele vai lutar contra todos para manter Alli. Ninguém vai ficar em seu caminho.

Livro 9 Shadow





Bela se ressente de ser rotulada de Espécie Presente. 
Todos são muito super protetores, os homens nem sequer são autorizados a falar com ela e, até agora, a verdadeira liberdade lhe escapa. Então, um grande e sexy oficial Espécie a confunde com o inimigo e a leva para baixo - literalmente. 
Shadow fica pasmo. Ele tem uma Presente presa debaixo dele - um grande problemão. Mas Bela fica fascinada e quer conhecer Shadow muito melhor. 
Ela está cheia de paixão recém-descoberta não correspondida, e ele é exatamente o que ela precisa para satisfazer sua curiosidade. 
Para Shadow, sexo significa dor e ódio. Para Bela, escravidão e ridicularização. Duas almas solitárias que nunca conheceram um toque amoroso, juntos em uma cabana na floresta Cada carícia, cada descoberta os traz mais perto de uma vida que nunca pensaram ser possível... Além até mesmo de seus sonhos.


Livro 10 Moon





A Dra. Joyce Yards nunca havia conhecido ninguém tão sexy ou tão irresistível quanto 466. Ele se recusa a discutir qualquer coisa além de tê-la debaixo dele. As sessões de terapia estão ficando cada vez mais quentes, sua fome crua por ela está se tornando agressiva, e ela está se apaixonando por ele. Joy sabe das terríveis consequências de ceder ao desejo. Vai quebrar seu coração, mas ela precisa se afastar.
Moon foi drogado. Ele está feroz e perigoso para todos. Os médicos da NSO recorreram à única fêmea com quem Moon se importara - aquela que o deixara no deserto há dois anos.
Moon não é o mesmo homem que Joy conhecera, mas ela está disposta a colocar sua vida em risco por ele. Não existem regras agora. Se sexo doma a fera e dispara suas memórias fraturadas, lhe permitindo alguns momentos de lucidez, então Joy vai lhe dar seu corpo e alma. Ela vai fazer o que for preciso para salvá-lo.

Livro 11 True




Jeanie ama uma Nova Espécie e está disposta a pagar por esse amor com dor, lágrimas e sofrimento. Ela vai fazer de tudo para manter 710 vivo, mas não quer que ele jamais saiba o quanto sofreu por ele. Ele é a razão de sua missão na vida – libertar outros como ele.

True tem uma nova vida trabalhando com a NSO para resgatar seu povo. Uma vida boa, até que encontra uma mulher a beira da morte – a fêmea que o traiu. True deveria se sentir satisfeito que ela finalmente fosse pagar por seus crimes, mas ela afirma ser uma vítima também. Ele ainda se sente irresistivelmente atraído pela bela pequena humana que tocou seu coração e o fez querê-la. Quando ele aperta sua mão para lhe oferecer conforto, seus instintos o golpeiam e True vai lutar contra todos para protegê-la.

Livro 12 Darkness






O chefe de Kat quer ferrar com a NSO. Ela é enviada à Homeland disfarçada, mas tudo dá errado assim que ela entra pelos portões dianteiros. Ela é presa por um grande, poderoso e sexy Nova Espécie, mas não fica com medo. Ele a excita e as coisas esquentam rapidinho entre eles. Agora, ela só espera que ele não quebre seu coração.

Darkness admira a coragem de Kat, mas não pode confiar em nada que ela diz. Ele não esteve com uma mulher há anos, porque sabe que está muito danificado. Ele não está nessa coisa de acasalamento, apesar de seu desejo de possuí-la em todos os sentidos. Darkness teme perder o controle - a única coisa que define sua vida. Ele não acha que pode derrubar os muros de proteção que construiu, nem mesmo por ela.
Informação Privilegiada: Kat nunca havia percebido o quanto algemas e machos dominantes podiam ser divertidos até que descobriu seu lado pervertido através de Darkness e sua necessidade de controle. 


Livro 13 Smiley





Vanni fica furiosa quando seu noivo trapaceia para que ela participe de uma conferência onde a igreja do pai dele está protestando contra a New Species Organization. Ela odeia tudo que esses fanáticos desprezíveis defendem. Vanni vai para o bar para se refrescar e acaba sentada ao lado de um belo Nova Espécie. As coisas esquentam rápido quando ambos são drogados. 

Smiley não quer acreditar que a humana doce iria dosá-los com a droga de procriação. Ele está disposto a confiar nela e determinado a salvar sua vida. Ele vai mantê-la. Protegê-la. Oferecer seu corpo para distrair ambos da dor. Ela é sua fêmea, mesmo que ela não tenha compreendido isso ainda.


Livro 14 Numbers




140



Dana está de visita em Homeland quando ela conhece uma nova espécie que puxa as cordas do seu coração. Como viúva, ela conhece em primeira mão a dor que ele está sofrendo, depois de perder sua companheira.
Mourn não está tão certo que conversar com uma fêmea humana vai ajudá-lo a se curar, mas ele a deseja. É possível que ela se tornasse sua nova razão de viver.

927

Candi perdeu o macho que ela amava, mas nunca se esqueceu dele. Novas espécies são sua única esperança de buscar vingança pela morte de 927.
Uma fêmea humana alegando ter sido criada em Mercile exigiu entrada em Homeland. Hero corre para o centro médico e fica cara-a-cara com o seu passado. Um olhar para Candi e a vida que construiu desde que ganhou a liberdade desaba ao seu redor







3 comentários:

  1. Best Casino Site - luckyclub.live
    Play at Lucky Club Casino, luckyclub.live the only site for you to play at Lucky Club Casino with more than 500 games from top software providers. Register and play now.

    ResponderExcluir